sábado, 7 de setembro de 2024

repostagem: "G.L.S. DANCE 13"

"G.L.S. DANCE 13"
(P)2019 Mixed By Sergio Trova 27/09/2019
Tamanho 143 MB
Duração 61:48

1. Whatever You Want (Soul Solution Vocal Anthem) - Taylor Dayne
2. One By One (Club 69) - Cher
3. That's The Way I Like It (Peter Rauhofer Mix) - Offer Nissim feat. Maya
4. Stickwitu (Dave Aude Club Mix) - The Pussycat Dolls
5. Dreams - Tacye
6. This Joy (Razor 'N Guidl Extended Mix) - Vernessa Mitchell
7. Twisted (Friburn & Urik Mix) - Club 69
8. Back In Your Arms (Eddie Baez Club Mix) - Jody Torres


 

11 comentários:

  1. Boa Tarde Sérgio
    Tudo bem???
    MUITO OBRIGADO por ter me atendido e postado o cd G.L.S. dance 13
    Que Deus continua te abençoando....
    Parabéns pelas postagens que são maravilhosas
    Te desejo muito sucesso e vida longa!
    Abraços !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sergio, a todos nós. Eu não achei o original então tive que refazer. Abraços.

      Excluir
  2. SERGIO LINK DO SUMMER HOUSE HITS VOL 2 1990 TÁ QUEBRADO SERGIO VOCÊ ARRUMA ESSE LINK DO SUMMER HOUSE HITS VOL 2 1990 PRA MIM BAIXAR AGORA SERGIO RESPONDE,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, pode deixar que chegando em casa eu faço o rip do CD e posto de novo.

      Excluir
  3. DJ Sérgio Trova , Vc tem o CD do Noel de 1988, ele é um cantor de Freestyle . Caso vc tenha, podería disponibilizar?
    Obrigado abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que eu tenha sim. Este final de semana eu procuro e posto.

      Excluir
    2. Agradeço muito !! Seu blog Sérgio é um dos melhores que eu conheço.
      Para mim seu blog é superior aos outros que existem por aí. Parabéns pela dedicação que vc deixa no seus arquivos com uma ótima Qualidade . Valeu 👍

      Excluir
    3. Muito obrigado. CD do Noel repostado.

      Excluir
  4. SERGIO VOCÊ ARRUMA ESSE LINK DO SUMMER HOUSE HITS VOL 2 1990 PRA MIM BAIXAR AGORA SERGIO RESPONDE,

    ResponderExcluir