domingo, 6 de junho de 2021

AS MELHORES - TIM MAIA (Link atualizado em 13/11/2022)


"AS MELHORES - TIM MAIA"
(P)1995 Somlivre 401.0222
Coletânea 320kbps FanMade - Tamanho 163.65 MB

1. Afim de Voltar
2. Me Dê Motivo
3. Azul da Cor do Mar
4. Não Quero Dinheiro
5. Eu Amo Você
6. Do Leme Ao Pontal
7. Gostava Tanto de Você
8. Leva
9. Sossego
10. Primavera (Vai Chuva)
11. Réu Confesso
12. O Descobridor dos 7 Mares
13. Você
14. Vale Tudo dueto com Sandra de Sá
15. Telefone
16. Você e Eu, Eu e Você (Juntinhos)
17. Paixão Antiga
18. Um Dia de Domingo com Gal Costa
19. Bons Momentos
20. Acenda o Farol



4 comentários:

  1. Olá DJ Sérgio! Teria como vc repostar novamente esse CD do Tim Maia por favor. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. O Link expirou ! Se vc conseguisse reportar novamente seria ótimo, seu blog para mim é o melhor de todos que eu já ví que tem qualidade nas músicas. Obrigado Deus abençoe vc sempre mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Estenio Mix tudo bem? Mil perdões, só vi a mensagem agora. Acabei de repostar com link pelo Mega. E muito obrigado por avisar.

      Excluir
  3. Muito obrigado Sérgio por me atender, seu blog é um dos melhores que já vi ! Parabéns 👏👏👏. Deus acompanhe sempre seus passos na sua vida

    ResponderExcluir