quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ByMe Production: "O TEMPO NÃO PARA - NACIONAL"


"O TEMPO NÃO PARA - NACIONAL"
(P)2018 SOMLIVRE 5754
Trilha Sonora - 320kbps - tamanho 122,73 MB

1. Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás - Ivete Sangalo
2. O Tempo Não Para - Elza Soares
3. Me Sinto Ótima - Banda do Mar
4. Mulher Feita - Projota
5. Impossível Acreditar Que Perdi Você - Vanessa da Matta
6. Baby, Eu Queria - Marcella Fogaça e Nando Reis
7. O Sol - Vitor Kley
8. Dona de Mim - Iza
9. Jogando Sujo - Ludmilla
10. Envolvidão - Zeca Baleiro
11. O Bagulho Fica Doido - Nego do Borel
12. Se Você Pensa - Simone Mazzer & Cotonete
13. Totalmente Tchá Tchá Tchá - Silva Machete
14. Desde Que o Samba é Samba - Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda
15. Tu Veux Ou Tu Veux Pas (Nem Vem Que Não Tem) - Valerie Lu Part. Esp. Mart'nália

Um comentário:

  1. Amigo Sérgio, boa tarde! Sou um admirador de trilhas de novelas seja original e altrnativas. Encontrei seu blog hoje, e desde já quero parabenizá-lo pelas belissimas capas das trilhas de novelas montadas por voce. Parabens pelo blog, será mais uma guardado nos meus favoritos.

    Tem algumas trilhas que não abre: o tempo não para nacional e internacional, o sétimo guardião internacional também. Teria como voce disponibilizar um link alternativo. Te agradeço muito!

    ResponderExcluir